Michelle Renaud revive personagem de Rebelde em humorístico mexicano: “Voltando no tempo”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Michelle Renaud (Divulgação / Televisa)
A atriz mexicana Michelle Renaud (Divulgação / Televisa)

Quem assistiu à versão mexicana de Rebelde – que, por sinal, agora vai ganhar um remake na Netflix – certamente vai se lembrar de Michelle Pineda, a estilosa aluna do Elite Way School que a hoje consagrada atriz Michelle Renaud interpretou em seu primeiro papel na televisão local.

Nos últimos dias, a atriz encontrou uma pausa nas gravações da reta final da novela Quererlo Todo, da qual é a protagonista, para reviver a personagem no humorístico Me Caigo de Risa (Morrendo de Rir), exibido pelo Canal 5, do grupo Televisa. Contente com o revival, Renaud exibiu no Instagram uma prévia do que está por vir.

Ela publicou em seus Stories trechos da gravação do programa apresentado por Ricardo Margaleff, no qual aparece novamente caracterizada com o uniforme vermelho e branco do Elite Way. “Estou voltando no tempo! Michelle Pineda is back!”, avisou a atriz, empolgada em compartilhar esse feliz retorno com os fãs.

Rebelde marcou o início de uma gloriosa carreira para Michelle Renaud na telinha. Pouco depois da trama juvenil produzida por Pedro Damián, ela emplacou papéis de destaque em folhetins como Camaleões (2009), Llena de Amor (2010-2011), Ni Contigo Ni Sin Ti (2011) e La Mujer del Vendaval (2012).

A oportunidade como protagonista, porém, viria apenas em dez anos, ao reviver a personagem que havia sido de Adela Noriega em Manancial (2002) no remake La Sombra del Pasado (2015). De lá para cá, Renaud encabeçou os créditos de títulos como Hijas de la Luna (2018) e La Reina Soy Yo (2019) – trama disponível no streaming Canais Globo, sob o título de A Rainha Sou Eu.

https://www.instagram.com/p/CL0bGu3Jjby/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp