Miguel Herrán se despede de personagem em La Casa de Papel: “Viagem incrível”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Miguel Herrán como Río em La Casa de Papel (Divulgação / Netflix)
Miguel Herrán como Río em La Casa de Papel (Divulgação / Netflix)

Falta pouco para o público da Netflix conferir a quinta e derradeira temporada do hit La Casa de Papel – mas, para parte do elenco, a atração espanhola já chegou ao fim.

É o caso do ator Miguel Herrán, que dá vida a Río, um dos personagens mais queridos da história criada por Álex Pina. Ele também integra o elenco principal de Elite, outro êxito internacional do streaming produzido na Espanha.

Na última sexta-feira (23) – mesma data em que completou 25 anos de idade -, o bonitão publicou em seu Instagram um texto em que se despedia do papel que o lançou ao estrelato em 2017.

“Río, foi uma viagem incrível ao seu lado. Hoje encerramos uma etapa juntos, e só posso te dizer duas coisas: ‘obrigado’ e ‘te amo’!”, declarou Herrán na legenda da postagem, dando a entender que havia acabado de gravar as cenas finais do personagem.

A quinta temporada de La Casa de Papel começou a ser filmada há cerca de dois meses e ainda não tem data para estrear no catálogo da Netflix. Originalmente, ela deveria ter sido lançada no segundo semestre de 2020, mas a pandemia do coronavírus atrasou severamente o cronograma de gravações.

A atração gira em torno de um grupo de bandidos que, liderados pelo misterioso Professor (Álvaro Morte), unem-se para executar em grande estilo o assalto a um banco, entre outros crimes. Êxito indiscutível em todo o mundo, a obra espanhola está prestes a ganhar um remake na Coreia.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter