Miley Cyrus adota cão abandonado em estado crítico

Cadu Safner
Cadu Safner
A cantora se permitiu ser fotografada com seu novo animal de estimação. (Instagram: @wagmorpets)
A cantora se permitiu ser fotografada com seu novo animal de estimação. (Instagram: @wagmorpets)

Amante dos animais, Miley Cyrus adotou uma cachorra abandonada e a apelidou de Kate Moss, em homenagem à modelo britânica. A eterna intérprete de Hannah Montana queria apenas ajudar o animal de estimação a encontrar um lar, mas acabou a levando para casa.

A cachorrinha, uma bulldog, foi abandonado há vários meses na cidade de Fresno, na Califórnia, onde acabou se abrigando em um quartel do corpo de bombeiros. Ela estava com um grave quadro de desidratação, infestada de pulgas e ficou um período no local até ser levada para um abrigo de cães para adoção. 

Daisy foi o nome que deram a ela no abrigo antes ser levada por Miley. “Você se lembra da nossa doce Daisy? Nós a tivemos por um tempo sem nenhum adotante à vista! E então a querida Miley (Cyrus) veio para tentar ajudá-la a encontrar um lar e ela se tornou uma anfitriã”, contou o perfil do abrigo em sua rede social.

https://www.instagram.com/p/CEccNRPlsSx/

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter