Morre aos 22 anos, Hana Kimura, lutadora e atriz de Terrace House da Netflix

Cadu Safner
Cadu Safner
Hana Kimura morre aos 22 anos (Reprodução)
Hana Kimura morre aos 22 anos (Reprodução)

A lutadora japonesa Hana Kimura, que esteve recente temporada da série Terrace House, da Netflix, morreu aos 22 anos. O Stardom Wrestling, da organização de Kimura, confirmou a informação e pediu aos fãs que respeitassem sua família. A causa da morte não foi revelada.

Pouco antes de morrer, Kimura compartilhou uma série de posts nas redes sociais mostrando que estava sendo assediada online. A publicação mais recente no Instagram ocorreu na sexta-feira (22) mostrou uma foto dela com seu gato, com uma legenda dizendo “tchau-tchau”.

Hana Kimura morre aos 22 anos (Reprodução)
Hana Kimura morre aos 22 anos (Reprodução)

Ela também foi vencedora do Prêmio Stardom’s Fighting Spirit. A mãe de Kimura também era uma lutadora bem conhecida, Kyoko Kimura.

Ataques nas redes sociais

As preocupações com sua condição surgiram na sexta-feira depois que a jovem postou imagens de auto-mutilação no Twitter. Ela escreveu: “Eu não quero mais ser humano. Era uma vida que eu queria ser amada. Obrigada a todos, eu amo vocês. Adeus.

Kimura era supostamente o alvo diário de centenas de tweets de críticas. Diante da notícia de sua morte, fãs e figuras do setor se uniram contra o cyber bullying e seu impacto na saúde mental. Quebra meu coração o quão cruel as pessoas podem ser nas mídias sociais“, disse a campeã mundial do Impact, Tessa Blanchard.

.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter