Morre ator que foi pai de Thalía em Marimar

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Morre ator mexicano Miguel Palmer aos 78 anos de idade. (Foto: Divulgação).

Desde o mês de abril deste ano, o ator mexicano Miguel Palmer foi hospitalizado após ser encontrado em um estado de saúde muito debilitado. Acontece que o astro padecia de megacolon tóxico, um tipo de inflamação intestinal muito grave.

Na última segunda-feira (18/10), a filha do ator, Valeria, por meio de sua conta no Facebook, deu a conhecer na rede social a notícia do falecimento do seu pai, o qual foi a óbito após sofrer três ataques cardíacos. No Brasil, Miguel é mais conhecido por sua participação como Gustavo Aldama, pai de Thalía em Marimar.

Tchau pai, encontre a sua luz. Eu fico neste plano com a injeção de amor que você me deixou na minha alma e no meu intestino. O melhor pai do mundo está em repouso. Uma nova história começa para você . Adeus pai“, escreveu a filha do ator no Facebook. Nas redes socias, outros atores, como Laura Zapata, irmã de Thalía, também lamentaram a morte do artista.

Miguel Palmer completaria 79 anos no próximo dia 01 de novembro. O ator ao todo possui uma marca de participação em 28 telenovelas, dentre as conhecidas no Brasil estão Os Ricos Também Choram (1979), Marimar (1994) e Estranho Poder (1983). O seu último trabalho na televisão foi na telenovela Señora Acero em 2014.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter