Morre Enrique Becker, ator da série La Casa de las Flores

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Enrique Becker (Divulgação)
O ator mexicano Enrique Becker (Divulgação)

Esta quinta-feira (22) começou triste para a classe artística mexicana. Com vasta trajetória no cinema, teatro e televisão locais, o ator Enrique Becker teve sua morte confirmado há algumas horas pela Associação Nacional de Intérpretes do México (ANDI).

“A ANDI comunica o lamentável falecimento do sócio e ator Enrique Becker. A seus familiares e amigos, nossas condolências”, anunciou a entidade, por meio de publicação em seu perfil oficial no Twitter.

Em contato com a imprensa de seu país, a sobrinha do ator, Irma Becker, desmentiu os rumores de que ele tivesse vindo a óbito em decorrência da covid 19. “Meu tio faleceu pela relação alérgica a uma picada de vespa, o que lhe provocou uma parada respiratória. Obrigado a todos por suas orações. Nós da família Becker estamos todos muito tristes”, declarou.

Enrique Becker foi destaque no elenco da série La Casa de las Flores, da Netflix. Ele interpretou o padre Miguel em um dos episódios da primeira temporada da história. Antes disso, chegou a ser visto no SBT em folhetins como Laços de Amor (1995), Camila (1998) e Viviana (1978).

O artista começou sua carreira televisiva em 1963, na Televisa, e em 2000 migrou para a concorrente TV Azteca, onde integrou o elenco de novelas como Cuando Seas Mía (2001), Súbete a mi Moto (2002) e a versão mexicana de Chiquititas (1998).

Com informações do portal AM Espectáculos.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter