Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Morte do ator que interpretou o vilão Robbie em Lazy Town completam dois anos
Siga-nos

Publicados

em

No próximo dia 21 de agosto, a morte do ator Stefan Karl Stefansson completará dois anos. Ele ficou conhecido mundialmente após interpretar Robbie Rotten na série infantil Lazy Town (2004-2014). O ator lutava contra um câncer há mais de dois anos antes de morrer.

Lazy Town durou dez anos e sua última participação na atração foi em 2014. O SBT exibiu a série durante muito tempo no Bom Dia & Cia. As últimas palavras do ator em público foram em março de 2018. “Não precisam dizer que você vai morrer logo para que você perceba como a vida é curta. O tempo é a coisa mais valiosa da vida por que nunca volta. Independente se você a gasta o tempo nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dela”, escreveu o ator.

Stefan Karl Stefansson iniciou na carreira artística em 1994, e de lá para cá ele colecionou mais de 14 filmes (Uma Noite no Museu e Thor estão entre eles), 7 atrações televisivas e outras dezenas de trabalhos no teatro. Mas foi com Lazy Town que ele se popularizou e ganhou notoriedade da indústria.

Stefan Karl Stefansson interpretou o vilão Robbie Rotten em Lazy Town (Foto/montagem)

Stefan Karl Stefansson interpretou o vilão Robbie Rotten em Lazy Town (Foto/montagem)

Mais de Lazy Town

Robbie  é um verdadeiro “campeão da preguiça e da inatividade”, ele está sempre tentando fazer com que as crianças comam alimentos nada saudáveis e tenta fazer com que Sportacus seja banido para sempre da cidade – ironicamente, tudo isso faz dele o personagem mais ativo e movimentado de toda LazyTown, mesmo que ele queira que tudo à sua volta viva sob o eterno domínio da inércia.

Ele quer garantir que a cidade seja quieta e preguiçosa como era antes da chegada de Stephanie e Sportacus. Com a ajuda de inúmeros disfarces e alguns poderes mágicos (de origem desconhecida) que utiliza para seus fins malignos, ele constantemente cria todo tipo de planos e algumas vezes chega bem perto de seus objetivos escusos, mas Sportacus sempre encontra um meio de salvar o dia com a ajuda de Stephanie e seus amigos.

Robbie declaradamente odeia Sportacus, que incrivelmente não o vê como um inimigo e até chega a tratá-lo como se fosse um amigo. Ele é interpretado por Stefán Karl Stefánsson.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes