Mulheres na PM e serial killer: entenda o novo projeto de Bárbara Mori no streaming

Cadu Safner
Cadu Safner
Bárbara Mori (Reprodução: Televisa S.A.)
Bárbara Mori (Reprodução: Televisa S.A.)

Bárbara Mori, atriz eternizada como Rubi na versão de 2004, prerara sua retomada oficial da carreira após anos focada em projetos pessoais desde o fim da novela. Hoje, aos 44 anos e avó, a estrela mexicana quebra oficialmente o jejum com o projeto de uma série policial para a Apple TV, intitulada Las Azules.

Embora tivesse feito participações pontuais em produções ao longo dos anos, até mesmo no cinema, esse novo projeto marca o regresso de Bárbara Mori com assinatura dela em primeiro plano, ou seja, como protagonista.

A história de Las Azules

Las Azules é um drama criminal, inspirado na história da primeira mulher na força policial mexicana. Ela será Maria, uma esposa devota que descobre sua verdadeira vocação quando se une ao sistema de segurança pública do país. Trata-se também de uma série de época, que se passa nos anos 70.

No desenrolar da trama, Maria e outras mulheres do esquadrão feminino conseguem mobilizar os meios de comunicação para um caso brutal de um assassino em série que as perseguem e que também será perseguido por elas. Segunda aposta em espanhol da plataforma, Las Azules terá produção da Lemon Studios. É aguardar!

Siga o Estrela Latina!

Estamos no InstagramTwitter e junte-se a nós no Telegram!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter