Musa das novelas do SBT, Thalía dá entrevista a Ana Maria Braga na Globo

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Thalía no programa Mais Você (Reprodução/Globo)
Thalía no programa Mais Você (Reprodução/Globo)

A atriz e cantora mexicana Thalía foi uma das atrações de hoje (quinta-feira, 23) do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo. Em entrevista à loira, ela falou sobre seu amor pelos fãs brasileiras e a repercussão inesgotável por aqui das novelas que protagonizou nos anos 1990.

“Estou emocionada. Eu te amo, Brasil! Ana Maria, muitos beijos e a todo seu público! Brasil e a Thalía tem uma história de amor de muitos anos, uma história que vai e vem e que começou com as três ‘Marias’. E agora estou de volta!”, derreteu-se a esposa de Tommy Mottola, referindo-se à trinca de folhetins formada por Maria Mercedes (1992), Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995).

A repercussão de Marimar no Globoplay, aliás, foi uma das pautas da entrevista. “A Marimar é uma personagem muito orgânica, muito real, muito sincera e cheia de amor. As pessoas sentiram isso da primeira vez que ela foi ao ar na televisão e estão sentindo agora mais uma vez na era digital. Eu adoro isso!”, analisou Thalía.

Ela revelou, no entanto, que a ‘imunda da praia’ não é sua personagem favorita em novelas. “Só aqui entre nós, eu amo a Maria do Bairro! Acho que é a minha favorita. Ela é valente, atrevida, diz as coisas do jeito que são, do coração à boca”, confessou.

Por fim, Thalía respondeu se atuaria em um folhetim brasileiro. “Eu não atuo há muito tempo. Estou esperando uma personagem que eu diga: ‘uau, essa é a personagem que eu quero!‘. Ainda não aconteceu. Quero ver se me convencem”, declarou, para loucura dos fãs tupiniquins.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter