Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Música de Pabllo Vittar vira tema de série líder em audiência em Portugal
Siga-nos

Publicados

em

Um dos nomes mais destacados no cenário pop brasileiro em 2020, Pabllo Vittar segue colhendo os frutos de seu sucesso. ‘Amor de Que‘, um dos carros chefes do último álbum da cantora, ‘111’, alcançou novos feitos e acabou se tornando tema de uma novela na TV portuguesa.

Em um episódio da quarta temporada de ‘Golpe de Sorte’, série veiculada pelo rede internacional SIC, a música de Pabllo virou a trilha sonora de uma apresentação em uma espécie de show de talentos. Na cena, um personagem da trama, se traveste de mulher e performa o hit da artista chocando toda uma plateia formada por conservadores. Veja o momento:

‘Golpe de Sorte’ está no ar em Portugal desde maio de 2019, sempre ocupando a liderança em seu horário de exibição. Criada por Vera Nascimento, o enredo conta a história de uma mulher, Maria do Céu (Maria João Abreu) quem trabalhava em uma feira vendendo frutas e da noite para o dia se transforma em milionária após ganhar o prêmio máximo na loteria. Endinheirada, ela vê a oportunidade de reviver seu passado e buscar a filha que ela teve e entregou para outras pessoas durante a adolescência.

Golpe de Sorte/ Foto: Reprodução

Vittar já é uma figura notável entre os portugueses com passagens em alguns festivais por lá. Cabe ressaltar que na semana passada, ela lançou uma edição deluxe do álbum ‘111’, o qual traz novas versões das faixas já lançadas anteriormente com participações de diversos artistas. ‘Amor de Que’, por exemplo, rendeu uma colaboração com o talento nordestino Getúlio Abelha.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes