Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Shake It Off de Taylor Swift vira hino de louvor em culto religioso
Siga-nos

Publicados

em

Uma situação um tanto quanto inusitada chamou a atenção dos internautas nesta quinta (9) quando um vídeo de uma pastora citando a música Shake It Off da cantora Taylor Swift, enquanto fazia um culto religioso, viralizou nas redes sociais, veja:

No registro, a pastora argumenta que o hit da artista norte-americana oferece uma lição e discursa motivando todos os presentes a se liberarem ao som da música.

“O encorajador canta uma música do mundo… no meio do culto! É de verdade, sabe por quê? Porque ele encontra uma conexão! Ele fala assim… Nossa, mas essa música serve para uma lição, certo? Essa música diz, ‘os que odeiam vão continuar odiando’, e que você vai poder se libertar da crítica alheia, porque ela não pode encostar em você. ‘You can shake it off, shake it off’. Se você sente que críticas vieram sobre você e abateram seu coração, eu quero que você chacoalhe seus ombros, que fale ‘shake it off’. Em nome de Jesus, pode sair todo julgamento, toda poeira, toda crítica, pode sair!”

Pelas imagens, os fieis parecem ter adorado a canção, pois eles aparecem dançando e até mesmo aclamando a pregação.

Shake It Off foi oficialmente lançada por Swift em 2014 e marca a mudança da estrela do gênero country para o pop no álbum intitulado 1989. Atualmente, a canção já acumula quase três bilhões de visualizações no Youtube e é a faixa mais reproduzida de toda a carreira da loirinha.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes