Música ‘La Descarada’ foi recusada para a nova Rubi e substituída por sucesso de Thalía

Cadu Safner
Cadu Safner
Camila Sodi interpreta Rubi (Reprodução: Instagram)
Camila Sodi interpreta Rubi (Reprodução: Instagram)

Se você ainda não conferiu a série Rubi, uma releitura do clássico homônimo que acaba de entrar para o catálogo do Globoplay, esqueça a canção La Descarada interpretada pelo cantor Reyli Barba, que marcou a entrada dos capítulos da novela produzida em 2004.

Para essa nova versão da história, Camila Sodi a própria intérprete da personagem, é que dá a voz à abertura. A canção escolhida para Sodi dar o tom na entrada dos capítulos é ¿A quién le importa?, canção a qual originalmente foi gravada pelo grupo espanhol Alaska y Dinarama em 1986, e que anos mais tarde sua tia Thalía fez a sua própria versão, em 2002.

Camila Sodi, que em entrevista revelou que não gostaria de fazer as personagens vividas por Thalía no passado, temendo ser comparada e criticada pelo público e pela imprensa. O comentário, é claro, trata-se de um equívoco, uma vez que Sodi protagonizou a novela Inocente de Ti (2004), uma releitura de Maria Mercedes.

Ouça ¿A quién le importa? na voz de Camila Sodi:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter