Na cadeia, Bernarda choca Vitória com relatos de crimes abomináveis que cometeu

Cadu Safner
Cadu Safner
Bernarda (Daniela Romo) e Vitória (Victória Ruffo) em cena de Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)
Bernarda (Daniela Romo) e Vitória (Victória Ruffo) em cena de Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)

Vitória (Victoria Ruffo) finalmente descobrirá por intermédio de Fausto (Juan Carlos Franzoni), que Tomasia  (Maricruz Nájera) não sumiu inesperadamente e nem foi embora para qualquer outro lugar por medo de Bernarda (Daniela Romo), sua patroa. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a toda poderosa da moda fica sabendo que a megera assassinou Tomasia friamente.

A informação, por sua vez, também será confirmada e reafirmada pela própria criminosa na cadeia, numa visita de Vitória, que ficará perplexa com tanta crueldade. Não bastando, Bernarda culpa Vitória pelo crime, alegando que ela induziu que sua funcionária a traísse e a abandonasse para ir trabalhar com ela em troca de muito dinheiro.

“Matei Tomásia por que ela era uma traidora. E não foi nem por causa do dinheiro. Você nem ofereceu tanto assim. Vou te contar como foi. Você vai desfrutar muito.

E se repetir, eu direi mil vezes que é a sua palavra contra a minha. Eu a matei porque ela me ameaçou. Matei porque ela merecia. Você alimentou a desobediência dela. E não adianta procurar o corpo, por que não vai encontrar”, diz a vilã relembrando que queimou o corpo da empregada na lareira da própria sala.

Fique por dentro das principais notícias sobre sobre Triunfo do Amor!!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter