Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Na Espanha, novelas da Globo enfrentam dificuldade contra novelas turcas
Siga-nos

Publicados

em

A febre das novelas turcas continua insuperável na Espanha. E nessa competição estão as emissoras Atresmedia e Mediaset. Tudo começou com Fatmagül (2010/Kanal D) em Nova (emissora do grupo Atresmedia) e, depois de vários outros sucessos, Divinity (emissora do grupo Mediaset) entrou na onda com Kara Sevda (2015/StarTV) e depois com Erkenci Kus (2018/StarTV).

O canal NOVA acaba de apresentar em Istambul seis novas novelas para sua grade nos próximos meses. A Divinity não perdeu tempo e já anunciou Içerde (2016/Show TV). Um embate de emblemático por audiência. Nessa história, Totalmente Demais (Totalmente D+ /2016) quebrou o jejum de 10 anos sem exibição de novelas brasileiras por lá e será exibida pela Divinity.

Foi em 2014 quando a Cuatro exibiu Avenida Brasil (2011), um fenômeno internacional, o último visto na Espanha. Anteriormente, houve também outro “boom” do romance brasileiro com o Terra Nostra, em 1999, e a menos aclamado, Força de um Desejo (1996).

Conheça Içerde

Içerde, adaptação televisiva do Oscarwinning The Departed por Martin Scorsese, é um drama policial onde dois irmãos que estão separados desde crianças acabam trabalhando cada no lado oposto da lei: um infiltrar à polícia em uma gangue criminosa e outra será uma toupeira da máfia dentro da força policial. É estrelado pelo admirado Çagatay Ulusoy, protagonista de Medcezir e El secreto de Feriha e que atualmente triunfa em todo o mundo com a série turca Netflix, El protector . 

Totalmente Diva (Totalmente Demais)

Quanto à novela brasileira que chega à Divinity, Totalmente Diva, foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2017 e foi protagonizada por Marina Ruy Barbosa . É um conto de amor, amizade e intriga, onde Eliza, de 18 anos, foge de sua casa e, ao chegar na cidade grande, decide participar de um prestigiado concurso de modelos para mudar sua situação e a de sua família.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes