Na Televisa, versão abrasileirada de Dona Flor e Seus Dois Maridos é tirada do ar após fracasso de audiência

Cadu Safner
Cadu Safner
Doña Flor y sus Dos Maridos (Divulgação: Televisa S.A)
Doña Flor y sus Dos Maridos (Divulgação: Televisa S.A)

A novela Doña Flor y Sus Dos Maridos segue depreciada pela própria Televisa após se tornar uma dos maiores fiascos dos últimos anos no horário das 20h40. Além de ter derrubado audiência de toda a grade noturna da emissora, o folhetim do original de Jorge Amado será simplesmente tirada do ar.

Na Televisa, como de costume, as novelas de grande sucesso tem o final exibido aos domingos, diferente do que acontecerá com Doña Flor y Sus Dos Maridos, que chegará ao fim em um sábado, dia de menor audiência no México.

A trama protagonizada por Ana Serradilla, Sergio Mur e Joaquín Ferreira, a comedia romântica ficou à cargo de Eduardo Meza como produtor executivo. A audiência não foi a esperada pela Televisa e ficou instável no embate com La Voz México.

Este cenário é completamente diferente do início da trama, quando a Televisa ria à toa com a audiência de Doña Flor y Sus Dos Maridos estreada no dia 25 de março. Na ocasião, a novela foi assistida por nada menos que 3,3 milhões de telespectadores na terra da tequila.

Com isso, na época ela venceu com folga a concorrente direta Un Poquito Tuyo (Um Pouquinho de Você). Além disso, Doña Flor havia se posicionado como o folhetim mais assistido naquela semana. Ficou à frente de Ringo (3,2 milhões) e até da trama do horário nobre da emissora, Por Amar Sin Ley(2,8 milhões).

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter