Na vida real, padre de Triunfo do Amor tem filho gato e também ator; conheça Federico Ayos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Diego Olivera como João Paulo em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
Diego Olivera como João Paulo em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

O padre João Paulo Itavera aparece diariamente como modelo de virtude e pureza nos capítulos de Triunfo do Amor. Em compensação o ator Diego Olivera, intérprete do personagem, na vida real ostenta uma boa forma de levar qualquer um para o mau caminho – e não é o único na família a fazer isso.

Casado desde 2002 com a atriz Mónica Ayos, a Leandra do mesmo folhetim, Diego criou como seu o filho do primeiro casamento da amada, Federico Ayos.

Hoje com 29 anos, o rapagão é ator como os pais vem crescendo a olhos vistos na TV mexicana, com papéis cada vez mais elogiados.

Federico fez seu debute televisivo na novela Coração Que Mente (2016), atualmente disponível em português na Guigo TV. Quase em seguida, foi escalado para dar vida ao filho de Silvia Navarro na controversa série política A Candidata (2016). Mais recentemente, destacou-se no elenco da recém-encerrada Te Acuerdas de Mi.

“Cresci entre teatros e estúdios de televisão. Para mim a interpretação é um brinquedo, com o qual me divirto muito. Colocar-se na pele de alguém que você não é te permite ver o mundo de uma maneira diferente por um momento, e isso inexoravelmente te modifica”, declarou o jovem galã, em entrevista recente à revista People en Español.

Ao contrário dos pais, porém, ele não pretende restringir tanto sua carreira às telenovelas. “Quero muito fazer projetos de ação. Tenho a agilidade e a habilidade para fazê-los. Espero que logo surja a oportunidade”, torce Federico. Alguém duvida que ele vá se sair bem?

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter