Namorada agredida por Eleazar Gómez fala sobre fotos em que aparece sem hematomas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A modelo Stephanie Valenzuela (à esquerda) e seu ex-namorado, o ator Eleazar Gómez (à direita) (Divulgação)
A modelo Stephanie Valenzuela (à esquerda) e seu ex-namorado, o ator Eleazar Gómez (à direita) (Divulgação)

Continua a polêmica em torno das agressões cometidas pelo ator Eleazar Gómez contra sua namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. Na última terça-feira (24), a jovem participou do programa Venga la Alegría, exibido pela TV Azteca, para tratar dos desdobramentos do assunto com o apresentador Patricio Borghetti.

Entre outras coisas, Stephanie rebateu as críticas que recebeu após a publicação de fotos recentes, nas quais ela aparece já sem os hematomas deixados pelo ex. “Eu acho que a única coisa que importa é o que médico legista tem, os vídeos, as fotos e tudo o que a Justiça tem. Eu não vou me desgastar dando satisfações para pessoas que para mim não tem nada a ver com o caso”, sentenciou.

Questionada por Borghetti se em algum momento agrediu Eleazar, a modelo foi categórica: “Nunca o agredi, isso eu garanto. Tudo está claro, há o parecer do médico legista… Não sei como se atrevem a dizer coisas como essa.”

Por fim, Valenzuela detonou a reação que conheceu da parte de Melisa Sánchez, mãe do ator, quando se encontraram em juízo. “A única coisa que posso sentir é pena pelas palavras que escutei. Dá pra ver que se trata de uma mulher que pensa que a violência [doméstica] é normal – aí você entende como um homem pode ser assim. Você, como mulher, não pode justificar a violência, por mais amor que tenha a um familiar”, criticou.

Por conta de sua detenção e da repercussão do caso, Eleazar Gómez perdeu o papel do cirurgião gay Sebastián de la Mora na novela La Mexicana y el Güero. O personagem será mantido na história, mas a partir de agora interpretado por Ferdinando Valencia, que o assumirá em cena sem maiores explicações perante o públuco.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter