Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Camila Sodi revelou porque teve dúvidas sobre interpretar a nova Rubí
Siga-nos

Publicados

em

Como parte do projeto intitulado de Fabrica de Sueños (Fábrica de Sonhos), o qual consiste em reviver histórias clássicas que marcaram época no México em formato de minissérie, a rede mexicana Televisa realizou uma nova versão de “Rubí“, novela exibida no México em 2004 e que é lembrada até hoje. A nova roupagem da história, agora tendo Camila Sodi – também conhecida como a sobrinha de Thalía – encarnando o papel da descarada estreou recentemente em território mexicano.

Camila Sodi é capa da nova edição da revista Vanidades no México. (Foto: Instagram @camilasodi_).

Em entrevista recente à revista Vanidades, Camila revelou como foi sua preparação para interpretar a ‘nova Rubí‘ e comentou que a princípio não lhe interessava fazer um remake, muito menos um personagem já imortalizado na memória do público como a Rubí de Bárbara Mori. “Ela (Bárbara Mori) e sua beleza fora de série me fizeram duvidar que eu pudesse dar conta do recado“, disse a atriz.

MEDO DAS COMPARAÇÕES

Por se tratar de um remake, a atriz se sentiu insegura e alega ter tido medo das comparações com a personagem da versão de 2004, porém ao perceber que a história já não seria a mesma de antes, mas sim uma versão atualizada, pensou bem e resolveu considerar. A sobrinha de Thalia ainda revelou que as reuniões durante a  pré-produção do projeto ajudaram a solidificar sua decisão “Resolvi considerar, ainda mais depois das reuniões durante a pré-produção quando me disseram que a Rubí de 2020 não seria necessariamente uma mulher inalcançável, mas sim algo mais terreno“, completou.

Camila caracterizada como Rubí. (Foto: Instagram @camilasodi_).

CAMILA ENTROU EM CONTATO COM BÁRBARA MORI PARA ENTENDER MELHOR QUAL SERIAM OS DESAFIOS DE VIVER A ‘NOVA DESCARADA’

Ao ser questionada sobre ter entrado em contato com Bárbara Mori para conversar sobre o papel Camila disparou: “Claro que falei! Quem melhor que ela para me ajudar com os Know How’s da novela?“. Segundo a atriz, Mori lhe incentivou a não deixar a oportunidade passar: “Ela (Bárbara) foi bem sincera em sua resposta: Foi uma personagem que me deu tudo, desde reconhecimento internacional aos aplausos do público.”

RUBÍ 2020 É UMA VERSÃO MAIS CURTA E ATUAL

Com ar cinematográfico, mais dinamismo e um novo desfecho, a nova Rubí possui 26 capítulos e além da própria Camila conta com José Ron, Mauricio Henao, Kimberly dos Ramos, Mayrin Villanueva, Lisardo, Ela Velden, Marcus Ornellas, Tania Lizardo, dentre outros em seu elenco. A produção fica por conta das produtoras W Studios e Lemon Films, parceiras da Televisa. A trama foi exibida com exclusividade para o canal hispânico Univision nos Estados Unidos, onde obteve grande sucesso no início deste ano e atualmente está sendo exibida no México a partir das 21h30 por meio do canal Las Estrellas.

Cartaz de divulgação da minissérie na Univision nos Estados Unidos. (Foto: Instagram @camilasodi_).

Confira a nossa crítica da minissérie clicando aqui.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes