Não vingou! Kazara Aşk é cancelada na Turquia e tem fim antecipado

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Protagonistas de Kazara Aşk. (Foto: Divulgação).

Após uma temporada de dramas, a emissora Star TV na Turquia resolveu apostar numa comédia romântica neste segundo semestre de 2021, porém o resultado não agradou a audiência, e o projeto sairá do ar antes do previsto.

Diante da decisão dos executivos da emissora de TV, o público da comédia romântica Kazara Aşk (Amor por acidente) ficará orfão nas próximas semanas. De acordo com informações do portal turco TV 100, a novela chegará ao fim no dia 30 de setembro com a exibição do episódio de número 13. Uma pena!

Ümit Kantarcılar e Sude Zülal Güler, protagonistas de Kazara Aşk. (Foto: Divulgação).

A produção vinha amargando índices na casa de 1 ponto de audiência, números considerados abaixo da meta atual da emissora (3 pontos), dessa forma, muitas vezes ficando de fora da lista dos 10 programas mais assistidos do dia. Nesta quinta-feira (23/09) será exibido o episódio 12, também o penúltimo capítulo do folhetim protagonizado por Ümit Kantarcılar e Sude Zülal Güler.

Em contrapartida, o ator Uğur Çavuşoğlu, que dá vida ao personagem Tahsin Saydam na comédia romântica, já está em um projeto novo, também na Star TV. O astro veterano fará parte do elenco da nova dizi com o título provisório de Benim Hayatım.

Qual a história de Kazara Aşk?

A comédia acompanha as aventuras e confusões causadas pelo casamento repentino entre Civan (Ümit Kantarcılar) e Şimal (Sude Zülal Güler), os quais embarcam numa onda de mentiras sustentando uma relação de aparências. Civan precisa de uma esposa para conseguir o controle da empresa da família, e Şimal precisa encontrar um noivo substituto para apresentar ao pai, já que devido a uma infidelidade de seu namorado, ela termina o relacionamento. Entre trapaças e muita confusão, os corações de Civan e Şimal serão colocados a prova acidentalmente.

Kazara Aşk é exibida semanalmente na Turquia toda quinta-feira, a partir das 20h, horário local.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter