Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Naya Rivera de Glee desaparece em lago, polícia acredita em afogamento
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida internacionalmente como a personagem Santana Lopez no seriado de televisão da FOX, Glee (2009-2015), a atriz estadunidense de origem porto-riquenha, Naya Rivera, 33 anos, foi dada como desaparecida após sair a passeio em um barco com o filho, Josey de 4 anos na Califórnia nesta quarta-feira (08)

As autoridades locais encontraram a criança sozinha na lancha cerca de três horas depois de Rivera ter alugado o barco no local. De acordo com os relatos do filho da atriz, a mãe teria entrado nas águas do lago Piru para dar um mergulho, e desde então não teria mais retornado para a superfície.

Imediatamente, equipes de resgate foram acionadas e seguiram à procura da estrela até o início da noite, seguindo todos os protocolos de socorros. As buscas deverão ser retomadas ao longo do dia de hoje, quinta-feira, já quando sair a luz do dia. Em um primeiro momento, a polícia do estado da Califórnia não descarta a possibilidade de afogamento. De acordo com relatos, Rivera estava sem coletes de salva-vidas, diferentemente do filho que foi encontrado utilizando um.

Nas redes sociais, uma legião de fãs, curiosos e até mesmo parte do elenco de Glee encontram-se mandando boas energias e torcendo para um desfecho feliz nesta história angustiante. O ator Harry Shum Jr quem interpretou Mike na atração, publicou uma pequena mensagem dizendo “rezando”, referindo-se ao caso. Heather Morris, parceira de Naya na série, pediu para que todos os seus fãs e seguidores orassem para encontrar a amiga. Demi Lovato que participou do quinto ano da série e atuou diretamente com a atriz também entrou na corrente de orações.

Demi Lovato ora por Naya Rivera/ Foto: Reprodução

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes