Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
María Penella, neta de Chespirito, assume papel importante em novela
Siga-nos

Publicados

em

Somado ao enorme legado deixado por Chespirito, o famoso intérprete do Chaves, sua neta, María Penella, continua os passos do avô no mundo do espetáculo. A partir do dia 18 de janeiro, a rede mexicana Televisa estreia Te Acuerdas de Mí, nova novela do horário nobre do canal Las Estrellas. Penella é um dos principais destaques do melodrama assinado por Carmen Armendaríz.

Na trama protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina, a neta de Chespirito viverá a antagonista Marina, casada com Pedro, personagem de Soto. A sua personagem é descrita como uma mulher muito apaixonada e que fará de tudo para não perder o amor de seu esposo. Apesar do destaque, María Penella fez seu debut no horário nobre mexicano com a série El Hotel de los Secretos, exibida em 2016 e que esteve a cargo de Roberto Gómez Fernández, tio da atriz.

María Penella é neta de Chespirito, o intérprete do Chaves. (Foto: Divulgação).

QUEM É MARIA PENELLA GÓMEZ?

A atriz é mais conhecida por ser neta do popular comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños “El Chespirito”. Ela faz parte de um legado de 6 filhos e 12 netos, frutos do primeiro casamento do intérprete de Chapolin Colorado. Seus pais são Marcela Fernández e Henri Penella. O debut de Maria foi no teatro na peça El Diario de Anna Frank em 2009. Em seguida, a artista foi para a Grã-Bretanha, e em seu retorno ao México passou a trabalhar independente de sua família. Ela também fez parte do elenco do musical El Hombre de la Mancha, o qual foi protagonizado por Ana Brenda Contreras e Benny Ibarra.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes