Netflix anuncia a saída de atores da série “Elite”, saiba mais!

Vander Dias
Vander Dias
Elite/ Foto: Netflix

Em uma postagem divulgada  na manhã desta terça-feira (19) nas redes sociais, a Netflix confirmou os rumores de que os astros Danna Paola (Lucrécia), Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge López (Valério) não retornarão para a quarta temporada de Elite.

Minna El Hammani, Danna Paola, Ester Exposito e Álvaro Rico não retornam para o próximo ano da série/ Foto: Reprodução

No vídeo os atores aparecem se despedindo dos personagens e agradecem pela oportunidade de terem feito parte do programa e aos fãs por terem os acompanhando em suas jornadas. Confira!

Com ciclos encerrados, a terceira temporada da atração terminou com todos esses personagens se formando nos Las Encinas, exceto, o personagem de Álvaro Rico que teve um final trágico. Alguns deles, inclusive, chegaram a mudar de país. Veja nossa review da temporada completa aqui.

Meses atrás, Danna Paola já havia confirmado que não retornaria para a próxima temporada do seriado, a mexicana na época revelou que pretendia focar mais na carreira musical, além disso, já havia rumores de que a trama teria um salto em sua narrativa e traria novos personagens. Uma pena para os fãs que se apegaram aos rostos dos atores, “Elite” nunca mais será a mesma sem essas figuras inesquecíveis!

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter