Netflix anuncia produções originais com estrelas das novelas mexicanas

Vander Dias
Vander Dias
Ludwika Paleta, Silvia Navarro, Maite Perroni, Paulina Goto e Esmeralda Pimentel (Foto: Reprodução)

A Netflix segue fortalecendo seu catálogo de conteúdos no México neste ano de 2020 com a chegada de novas produções originais.  Além de novas temporadas de Diablero, La Casa de las Flores,  Monarca e Luis Miguel, la serie e a estreante “El Secreto de Selena” já anunciada, o serviço de streaming prepara muitas surpresas para os fãs de conteúdos deste país.

Drama, Thriller, suspense e comédia são algumas das promessas de gêneros trazidos pela empresa para conquistar o coração do público latino.

SÉRIES

Oscuro Deseo

Antes chamada de Todo Por Tí, será protagonizada por Maite Perroni, a série é definida como um thriller erótico no qual a ex-RBD interpreta uma professora que acaba se envolvendo com seu aluno vivido por Alejandro Speitzer, que interpretou o pequeno Felipe em Cúmplices de um Resgate, a forte atração entre eles colocará o casamento dela em jogo.

Com direito à investigação e muitos pontos de interrogação a trama carregará um mistério envolvendo um assassinato que dificultará o público identificar quem é culpado ou inocente nesta história. O elenco traz ainda os atores Jorge Poza e Erik Hayser e está escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez.

Elenco de Oscuro Deseo reunido, na trama, Maite Perroni será professora que se relaciona sexualmente com aluno (Foto: Netflix)

Madre Solo Hay Dos

Estrelada por Ludwika Paleta e Paulina Goto, a comédia unirá duas mulheres diferentes que verão suas vidas se chocar no momento em que ambas terão seus filhos trocados por acidente. A série foi escrita por Carolina Rivera (Luis Miguel) e contará com Martín Altomaro, Oka Giner, Liz Gallardo e Javier Ponce no elenco.

Paulina Goto e Ludwika Paleta estrelam “Madre Solo Hay Dos”. Foto: Netflix

 

Control Z

Voltada para um público mais adolescente, traz a atriz Ana Valeria Becerril como a protagonista Sofia, quem está preocupada em impedir um hacker  que está disposto em revelar todos os segredos de seus colegas de escola.  A direção é de Alejandro Lozano e Bernardo de la Rosa.

Control Z. Foto: Netflix

 

Desenfrenadas

Com trailer já divulgado, acompanha os passos de quatro jovens que lançam uma jornada para conhecer a si mesmas e mostrar, ao mesmo tempo, o empoderamento feminino. A série é estrelada pelas atrizes Barbara Lopez, Coty Camacho, Lucia Uribe e Tessa Ia. A série já estreia no catálogo na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro.

¿Que Pasó con Sara?

A série é escrita por José Ignacio Valenzuela e dirigida por David Ruiz e Bernardo – mergulhará em um assassinato e não descansará até encontrar o autor do crime. A produção conta com a atuação de Manolo Cardona, Claudia Ramírez, Eugenio Siller e Ana Lucía Dominguez.

 

FILMES

Se Busca Papá

Uma comédia que narra a vida de uma garota de doze anos que está desesperadamente à procura de seu pai, ela contrata um ator (Juan Pablo Medina) para fingir ocupar o posto, já que sua mãe vivida por Silvia Navarro não quer permitir que ela participe de uma maratona de ciclismo.

Se Busca Papá (Foto: Netflix)

Ahí Te Encargo

Dirigido por Leonardo Zimbrón ( Club de Cuervos ) e co-escrito com Tiaré Scanda (Rebelde). O filme traz um casal interpretado por Mauricio Ochmann e Esmeralda Pimentel que enfrentam um dilema, porque ele quer ser pai, mas ela não está tão convencida sobre a maternidade.

Mauricio Ochmann e Esmeralda Pimentel estrelam comédia romântica (Foto: Netflix)

Ya No Estoy Aquí

Vencedor de Melhor Longa-Metragem e do Audience Award no Morelia International Film Festival (FICM) em 2019. O filme, de Fernando Frías de la Parra, acontece no auge do movimento contra-cultural Kolombia, no estado de Monterrey.

 

Programas

¡Nailed It! México

A versão mexicana da competição culinária engraçada “Mandou Bem” volta para mais duas temporadas apresentadas pelo comediante Omar Chaparro.

Latin Haunted

O primeiro programa de terror de plataforma para a América Latina vem das mãos desta produção que narra as experiências sobrenaturais das pessoas, além de dramatizá-las para o prazer do espectador.

Todas as informações foram divulgadas pela Netflix Latinoamérica e meios de imprensa locais como os sites Sin Embargo e Informador do México.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter