Netflix convida pessoas para participarem de Round 6 da vida real; assista o vídeo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Round 6, série da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix).

Nas comemorações de Halloween neste último fim de semana, quem não ficou de fora das surpresas foi a própria Netflix. A plataforma de streaming mundial lançou um desafio aos telespectadores da série de sucesso, Round 6 (Squid Game).

No coração de Los Angeles, a empresa organizou uma brincadeira na qual diversas pessoas foram convidadas a participarem de uma série de jogos, iguais aos retratados na série sul-coreana, porém, dessa vez, sem apelar para mortes sangrentas.

O resultado esperado não poderia ser outro: os cidadãos não tardaram em se aproximar do cenário divertido e curioso organizado pela gigante do streaming. Confira o vídeo divulgado pela própria empresa nas redes sociais:

A empresa já havia feito algo parecido nas Filipinas, onde instalou uma boneca gigante em um shopping para controlar o tráfico de pessoas. O brinquedo, que na série é uma arma assassina, reagia a cada movimento das pessoas pelo local.

Também conhecida como Squid Game ou Jogo da Lula, Round 6 se tornou a ficção mais assistida da Netflix em questão de dias, e superou sucessos com Bridgerton e La Casa de Papel. O seriado sul-coreano retrata uma espécie de jogos mortais, onde diversas pessoas, na tentativa de conseguir dinheiro, se submetem a diversos jogos que podem custar a própria vida.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter