Netflix divulga data de estreia de “Era uma Vez… Para Nunca Mais”, série estrelada por Sebastián Yatra

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sebastián Yatra estrela série musical da Netflix. (Foto: Divulgação).

Após meses de espera, finalmente a data da série estrelada por Sebastián Yatra ganhou cor na Netflix. Assim, trata-se da produção Era Uma Vez… Para Nunca Mais, criada e dirigida por Manolo Caro.

De acordo com as informações divulgadas, a narrativa do show é sobre uma reinvenção dos contos de fadas. Assim sendo, o streaming divulgou que a série chega na plataforma em 11 de março. Além disso, o pôster oficial também foi divulgado.

Confira a sinopse de “Era Uma Vez… Para Nunca Mais”

A história é sobre dois amantes que são separados tragicamente. Assim sendo, ambos devem se reencontrar em outra vida para quebrar uma maldição que caiu no povoado que vivem. Contudo, com a chegada de turistas, a única possibilidade de desfazer o feitiço pode escapar das mãos deles.

Quem Sebastián Yatra fará na série?

O personagem de Yatra nessa história será um dos antagonistas da história. Trata-se de um soldado rabugento que é contra tudo o que envolve os contos de fadas – mas que, no decorrer da trama, mudará esse parecer. Além de cantar e dançar, Sebastián deverá protagonizar também cenas de sexo e nudez na atração.

Sobre a série

Era uma vez… Para Nunca mais leva a assinatura do renomado diretor de cinema Manolo Caro, que já produziu para a Netflix sucessos como Alguém Tem Que Morrer (2020) e La Casa de las Flores (2018-2020). Esta última, aliás, ganhará uma sobrevida na plataforma em formato de longa-metragem.

Sebastián Yatra se destaca no cenário musical desde 2013 e vem se firmando como um dos intérpretes hispânicos favoritos de países como Colômbia, México e Estados Unidos. No Brasil, ele ganhou notoriedade ao ter sua canção My Only One, gravada em dueto com Isabela Moner, na trilha sonora da novela global A Dona do Pedaço (2019).

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter