Santo: saiba tudo sobre a produção espanhola com Bruno Gagliasso

O brasileiro Bruno Gagliasso faz parte do elenco de Santo, série original da Netflix gravada no Brasil e na Espanha.

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bruno Gagliasso faz parte do elenco da série Santo da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Bruno Gagliasso faz parte do elenco da série Santo da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Na última quarta-feira (03/08), a Netflix liberou o primeiro trailer da série Santo. O produto é de origem espanhola e conta com o ator brasileiro Bruno Gagliasso no elenco.

A série explora o mundo do crime e as consequências na vida de cada um dos personagens. Por certo, as gravações aconteceram tanto na Espanha quanto no Brasil. Além disso, é a primeira produção do streaming a transitar entre dois países.

Netflix promociona série estrangeira com Bruno Gagliasso no elenco

Ademais, além do elenco que mescla atores do Brasil e da Espanha, no setor criativo a produção também é bem diversa. Nesse sentido, quem assina a criação do seriado é o espanhol Carlos López, enquanto a direção está a cargo do brasileiro Vicente Amorim.

Planejada para estrear em 16 de setembro deste ano, a série contém outros nomes além de Gagliasso. Dentre os quais, também destacam-se Raúl Arévalo, Victoria Guerra, Greta Fernández, Luiz Felipe Lucas e María Vázquez. Já em relação as locações, a produção gravou na Bahia, Salvador e Madrid.

Qual a história?

Ambientada em um mundo obscuro marcado pela onda do crime, Santo é a história de um dos traficantes de drogas mais procurado. Nesse caso, para unir forças e capturar o bandido, os policiais Cardona (Gagliasso) e Millán (Arévalo) deverão abrir mão de suas diferenças para capturar esse criminoso.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter