Netflix divulga trailer da temporada final de “Las Chicas del Cable”

Vander Dias
Vander Dias

A Netflix divulgou na manhã desta quinta-feira (30) um trailer com cenas da primeira parte da quinta e última temporada de “Las Chicas del Cable” que tem previsão de estreia para o próximo dia 14 de fevereiro.

Na chamada, podemos ver a atriz Blanca Suárez quem dá vida à Alba Romero alertando sobre o início da guerra civil, e também anunciando que Sofía, a filha de Ángeles  fugiu de casa e foi lutar na Espanha. Responsável pela garota, ela retorna ao país em busca da jovem sete anos depois de ter ido viver nos Estados Unidos. No mesmo cenário onde tudo começou, Alba reencontrará suas amigas Marga, Carlota e Sara.

O trailer termina indicando que o amor é o único antídoto para o ódio, sentimento desencadeado nas ações que seguirão a trama.

Reprodução: Twitter

 

“Las Chicas del Cable” ou “As Telefonistas” como é chamada aqui no Brasil, é uma série espanhola original da Netflix, criada por Ramón Campos. Tudo se inicia em sua primeira temporada em 1928, quando uma empresa pertencente à uma família influente na Espanha abre uma companhia de telecomunicações, de lá, a história passa a seguir a vida de quatro jovens mulheres, Ángeles, Carlota, Marga e Lídia, todas empregadas como telefonistas na empresa em um tempo no qual a mulher ainda não tinha voz.

A série narra para além das relações dessas mulheres com seu emprego, as demais relações cotidianas delas com as famílias, maridos, namorados e a sociedade em geral, se destaca pela tamanha atualidade mesmo ambientada no passado. O elenco é formado por Blanca Suárez, Ana Fernández, Ana Polvorosa, Nadia de Santiago, Maggie Civantos, dentre outros. Para quem não viu, vale a pena conferir!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter