Netflix divulga trailer e data de estreia de série original turca sobre uma serial killer; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Fatma, série original turca da Netflix sobre uma serial killer. (Foto: Divulgação/Netflix).

A gigante do streaming Netflix, segue investindo pesado na produção de conteúdo original para a plataforma digital. Nesse sentido, as ficções originais turcas tem se destacado nos últimos meses e isso impulsionou o lançamento de novos títulos, como a elogiada Bir Başkadır (8 em Istambul).

A mais recente aposta do streaming é a produção original turca Fatma, protagonizada pela atriz Burcu Biricik. Um trailer exclusivo de divulgação contendo a data de estreia do show foi lançado. O drama está programado para estrear mundialmente no dia 27 de abril.

Confira o trailer de divulgação:

A trama acompanha uma humilde faxineira que possui um filho doente, e além disso, vive em busca do paradeiro de seu esposo desaparecido. Nesse processo ela acaba por cometer um homicídio não intencional, e, desde então, é forçada a continuar matando pessoas para sobreviver.

İddialı Dizi “Fatma” Geliyor! Yayın Tarihi Netleşti!
Burcu Biricik interpreta uma serial killer em nova série turca original da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix).

 

Segundo a intérprete do personagem principal, Fatma é uma história sobre as “lutas internas” de diversas mulheres ao redor do mundo. “Em um mundo regido pela hegemonia masculina, acredito que muitas mulheres verão uma parte de si mesmas na história de Fatma. Eu vi essa história como uma mulher lutando por sua existência e sobreviver em um mundo dominado pelos homens. Também vejo a história de Fatma como uma forma metafórica de explicar nossas lutas internas como mulheres“, confessou Burcu em entrevista à Variety.

A série é uma criação de Özgür Önurme, o qual assina o roteiro e a direção do show, e além de Burcu, o elenco ainda conta com os nomes de Uğur Yücel e Mehmet Yılmaz Ak.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter