Netflix divulga trailer oficial da segunda temporada de ‘Emily em Paris’; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix divulga trailer da segunda temporada de 'Emily em Paris'. (Foto: Divulgação).

Após o lançamento da primeira temporada que dividiu a opnião do público, a Netflix resolveu renovar a comédia romântica Emily em Paris para uma segunda temporada.

A plataforma de streaming divulgou nesta quinta-feira (18) o trailer oficial da segunda leva de episódios da série. Os novos episódios chegam no mês de dezembro deste ano.

Produzida e protagonizada pela atriz Lily Collins, a comédia romântica conta as desventuras de uma jovem estadunidense que se muda para Paris a trabalho e terá que lidar com as diferenças na rotina e costumes do local.

Apesar das críticas e polêmicas em torno da abordagem do seriado que se passa na França, a produção da Netflix chegou ainda a ser indicada no Emmy Awards desse ano na categoria de ‘Melhor Comédia’.

Entenda a polêmica:

Elogiada em alguns cantos, caso do Brasil, onde figurou por várias semanas entre as mais vistas, na França, a série se tornou alvo de críticas severas ao ser apontada como uma trama repleta de clichês ao reproduzir uma visão com estereótipos do povo e da cultura francesa. Após a má recepção, um dos roteiristas do programa precisou vir à público comentar que a lógica do seriado seria mostrar a narrativa pela visão da personagem norte-americana, o que justificaria a existência de alguns clichês.

Confira o trailer da nova temporada:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter