Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Netflix: essas são as séries mais vistas e criticadas da atualidade
Siga-nos

Publicados

em

O sucesso de algumas das séries originais da Netflix também trouxe para primeiro plano uma discussão sobre as contradições de um conteúdo ser visto por milhões de pessoas em todo o mundo ao mesmo tempo em que é duramente criticada pela baixa qualidade.

Algumas dessas produções também podem ser argumentadas como uma obra de nicho. E é evidente que a gigante do streaming se destaca e construiu sua fama graças ao grande número de assinantes que possui e ao incrível sucesso de grande parte de seu catálogo.

Convertida em pouco tempo na maior plataforma de streaming do mundo, será mesmo que algumas de suas últimas séries de sucesso valem a pena ver?

Desde o lançamento da série francesa Lupin, no mês passado, estima-se que ela já tenha superado outras eventualidade midiáticas da Netflix, como La Casa de Papel, Bridgerton e O Gambito da Rainha.

Este não é um número menor se levarmos em conta que cada uma dessas séries tem mais de 60 milhões de espectadores (65, 63 e 62, respectivamente).

No caso de Lupin, ninguém duvida que a série valha mesmo a pena assistir. Embora não implique como uma grande novidade do gênero, ela cumpre todos os objetivos que se propõe como uma produção de suspense.

Para além da qualidade artística de cada conteúdo, o que se destaca é outra variável que parece dar conta do tempo de duração de cada uma delas.

No final, esses são os grandes sucessos da atualidade, tanto de audiência quanto de criticas. Elas “explodem” por um curto período de tempo e são rapidamente substituídos por outros.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes