Netflix estreia temporada final de “Desejo Sombrio”, série com Maite Perroni

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix lança segunda temporada de "Desejo Sombrio". (Foto: Divulgação).

Nesta quarta-feira (02) a Netflix lançou os episódios finais de Desejo Sombrio, thriller estrelado por Maite Perroni e Alejandro Speitzer. Sendo assim, a série encerra sua estadia na plataforma com a temporada final que promete ser tão ousada quanto a primeira.

Dessa forma, a produção mexicana volta a reunir o mesmo elenco da temporada anterior. Além disso, a trama seguirá o curso deixado pela primeira parte. Por certo, o principal arco dessa nova temporada envolve o mistério em torno de um assassinato.

Nova temporada de “Desejo Sombrio” seguirá estilo da primeira

Assim sendo, os últimos 15 episódios da série estão repletos de muito suspense. Ademais, fazendo jus ao título, o romance entre Alma e Darío atingirá proporções cada vez mais psicológicas, causando muito burburinho na história.

A série é uma criação de Letícia López, quem também assina o roteiro. Além disso, a direção está a cargo de Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. Para completar o time do elenco, o drama reúne os nomes de Erik Hayser, Jorge Poza, Catherine Siachoque, Arturo Barba, Regina Pavón e Ariana Saavedra.

Sobre a série

Descrita como um thriller erótico, o programa apresenta Alma (Maite Perroni), uma professora universitária que se envolve sexualmente com um de seus alunos, 25 anos mais jovem, o que ela não imagina é que este é apenas o início de uma rede de armações que terá como desencadeamento um desfecho surpreendente.

Criadora de “Desejo Sombrio” prepara nova série com Maite Perroni

Em 2022 a Netflix vai apostar alto no gênero telenovela. Assim sendo, o streaming escalou alguns dos principais nomes desse cenário. Nesse sentido, a plataforma anunciou uma nova série protagonizada por Maite Perroni.

Dessa forma, uma das novas produções para os próximos meses é Triada. Por certo, essa série faz parte do projeto “Qué Drama: Novelas con N de Netflix“.

De acordo com as informações divulgadas, a trama mescla drama e muito mistério. Ainda assim, divulgou-se uma rápida descrição. “Os personagens estão imersos em seu próprio passado, para desvendar, um por um, os segredos de suas vidas“.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter