Netflix lança ‘Eu Vi: América Latina’, série com relatos aterrorizantes de casas mal-assombradas

Cadu Safner
Cadu Safner
Série Eu vi estreia em breve na Netflix (Reprodução: Netflix)
Série Eu vi estreia em breve na Netflix (Reprodução: Netflix)

A Netflix fará a estreia da série Eu Vi: América Latina, na qual serão apresentadas lendas do terror do México e da América Latina, sendo uma delas a de uma casa localizada no município de Apodaca, Nuevo León, em 2003.

A estreia será no dia 31 de março, fazendo narrações de diferentes casos paranormais da vida real, todos eles contados por pessoas que viveram esses eventos assustadores e fenômenos inexplicáveis nas chamadas “casas mal-assombradas”.

A série tem uma versão inglesa, lançada em 2018, e também trata-se de um pseudo-documentário paranormal americano-tcheco desenvolvido pela Propagate. A série de antologias concentra-se em histórias de horror nas quais indivíduos ou grupos de pessoas falam sobre sua experiência paranormal. A primeira temporada tem seis episódios.

Sinopse de Eu Vi: América Latina

“Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror; seus encontros com o sobrenatural e o paranormal são recriados. Um olhar arrepiante de relatos de latino-americanos que testemunharam eventos sobrenaturais horríveis e extraordinários e outros fenômenos inexplicáveis. Essas experiências são 100% por cento reais e apresentam situações aterrorizantes, psicologicamente perturbadores e muitas vezes paranormais”.

Assista o trailer:

 

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter