Netflix lança nova temporada de “Sempre Bruxa” nesta semana

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

A Netflix confirma que a série colombiana “Sempre Bruxa” (Siempre Bruja) estreia nesta sexta-feira (28) sua segunda temporada que contará com um total de oito episódios.

Em sua primeira temporada, a atração mostrou Carmen (Angely Gaviria) uma jovem afrodescendente que foi escravizada na Colômbia do século XVII e que ainda possui a magia como um dos traços restantes de sua ancestralidade. A jovem é uma criada na casa de uma família aristocrata e acaba se apaixonando pelo filho de seus patrões, ao ser identificada como uma bruxa ela é condenada na fogueira. No entanto, um feiticeiro presente no local acaba a ajudando a escapar da morte, e é quando ela é transportada para os dias atuais. Deslocada, com uma nova realidade cultural, a bruxa descobre o sentido de ter verdadeiras amizades.

Nos últimos episódios, a protagonista descobriu que existem forças malignas interessadas nas suas habilidades, agora, ela terá que embarcar em novas aventuras e descobertas, onde terminará enfrentando piratas, feiticeiros, conhecendo novos amigos e um possível novo interesse amoroso.

Sempre Bruxa foi criada por Ana María Parra, é uma produção da Caracol Televisión para Netflix. Seu elenco é formado por Angely Gaviria, Dylan Fuentes, Sofía Araujo, Valeria Henriquez, Lenard Vanderaa, Dubán Prado, Carlos Quintero, Luis Fernando Hoyos e Sebastián Eslava.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter