Netflix lança primeiro teaser de “Pinóquio”, animação stop-motion de Guillermo del Toro

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix divulga teaser de Pinóquio de Guillermo del Toro. (Foto: Divulgação).

Finalmente os fãs do clássico Pinóquio podem ver as primeiras imagens da produção da Netflix. Assim sendo, a animação anuciada ano passado pelo streaming, e assinada pelo cineasta Guillermo del Toro, teve seu primeiro teaser liberado.

Dessa forma, o anúncio veio nesta segunda-feira (24). Além disso, o longa é a primeira animação de Guilhermo, que fez sucesso com filmes como A Forma da Água e O Labirinto do Fauno.

A nova releitura do clássico será uma versão musical animada em stop motion. O filme dirigido por Guillermo será ambientado na Itália da década de 30.

Confira o teaser de “Pinóquio” de Guillermo del Toro

No elenco, Gregory Mann dará voz ao personagem título, o boneco de madeira Pinóquio, enquanto que o resto do elenco é composto por Ewan McGregor como o grilo falante e David Bradley como o velho Gepeto, seguidos por Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Burn Gorman.

Por certo, de acordo com a sinopse oficial, o longa contará uma história de amor e desobediência, a qual acompanhará o personagem título enquanto este tenta honrar as expectativas de seu velho pai.

Ademais, com relação a data de estreia, o longa chega a plataforma em dezembro deste ano. Além de dirigir o filme, Toro também escreveu o roteiro ao lado de Patrick McHale.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter