Netflix sinaliza produção de reality show baseado em Round 6

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Round 6 ganhará reality show na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

De olho no sucesso da série sul-coreana Round 6, a Netflix deu luz verde para a realização de um reality show baseado na mesmo. Trata-se de Squid Game: The Challenge, conforme divulgado em nota pelo portal norte-americano Variety.

Dessa forma, assim como na série, o programa contará com um prêmio em dinheiro a ser disputado por 456 jogadores. No entanto, diferente do seriado, dessa vez, sem mortes sangrentas.

Reality show baseado em Round 6 recebe sinal verde da Netflix

Por certo, o reality contará com participantes de diversas partes do mundo. Ademais, o requisito para participar é falar inglês.

O programa está agendado para acontecer no Reino Unido e deve incluir várias provas tais como as vistas na série. Além disso, o jogo também deve conter novos desafios que prometem pôr a prova cada participante.

O prêmio para o vencedor é uma quantia no total de 4,96 milhões de dólares. Nesse sentido, a jornada para esse prêmio deve contar com um total de 10 episódios. Ademais, em nota o streaming descreve o projeto como um dos maiores já feitos. “Squid Game: The Challenge será a maior série de competição de realidade de todos os tempos”, anunciou.

Um fenômeno no streaming

Também conhecida como Squid Game ou Jogo da Lula, o drama se tornou a ficção mais assistida da Netflix em questão de dias, e superou sucessos com Bridgerton La Casa de Papel. O seriado sul-coreano retrata uma espécie de jogos mortais, onde diversas pessoas, na tentativa de conseguir dinheiro, se submetem a diversos jogos que podem custar a própria vida.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter