Arón Piper e Manu Rios, astros de Elite, estrelam nova série da Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Arón Piper e Manu Rios juntos em outra série após Elite (Foto: Reprodução/Netflix)

Elite continua em produção pela Netflix, contudo grande parte do elenco original da produção não faz mais parte da série. Nesse caso estão nomes populares como Arón Piper.

Por falar no ator, o mesmo acaba de assinar com a Netflix para uma nova série. Além disso, junto a ele está seu companheiro de Elite, o também ator Manu Rios.

Netflix prepara série de suspense com Arón Piper e Manu Rios

Nesse sentido, a produção trata-se de um mistério chamado El Silencio. O projeto é mais uma produção original da Netflix, e tem a assinatura do produtor Aitor Gabilondo.

Na trama Arón dará vida ao personagem central do enredo, um garoto acusado de matar os próprios pais. Quanto a produção, o projeto é descrito pelo criador como um thriller psicológico sobre os monstros que rodeiam o silêncio e as palavras não ditas.

Confira a sinopse:

Sergio Ciscar é libertado seis anos depois de ter assassinado os pais, quando ainda era menor. Durante esse tempo, Sergio não disse uma única palavra nem colaborou com o sistema de justiça, então tanto as motivações para o crime quanto suas intenções atuais são um mistério. Por sua vez, Ana Dussuel, uma jovem psiquiatra, e sua equipe estarão encarregadas de determinar seu potencial perigo para a sociedade, observando-o secretamente dia e noite, como um animal.

Quando estreia?

A série ainda está em fase de produção, portanto não há uma previsão de quando vai chegar no catálogo do streaming. Ademais, o projeto vai contar com um total de 6 episódios.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter