Netflix prepara spin-off espanhol de ‘Bird Box’

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix prepara spin-off espanhol de Bird Box. (Foto: Divulgação).

Em 2018 a Netflix estreou em seu catálogo o longa de suspense Bird Box, baseado no livro homônimo do escritor Josh Malerman lançado em 2014. O filme foi protagonizado por Sandra Bullock, e narra a jornada de várias pessoas tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

Após o sucesso da produção, o streaming está preparando um spin-off em espanhol que será ambientado no mesmo universo da trama que apimenta o filme original. Dessa vez, o principal cenário será a cidade de Barcelona. As gravações já iniciam no próximo mês de novembro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal norte-americano Deadline, o roteiro e a direção do novo filme estarão a cargo de Alex e David Pastor. No elenco, estão confirmados os nomes de Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Patrick Criado, Celia Freijeiro, Lola Dueñas, Gonzalo de Castro, Michelle Jenner e Leonardo Sbaraglia.

David Kosse, vice-presidente de filmes para a Netflix, comentou um pouco sobre o spin-off. “O Bird Box original de 2018 continua a ser um dos filmes mais populares da Netflix e nosso novo projeto em espanhol apresenta uma forma inovadora de expandir o universo do mesmo filme. Alex e David Pastor apresentaram uma ideia que contará uma história mais ampla que achamos que os fãs do primeiro filme irão gostar“, disse.

Confira a sinopse do novo filme:

Depois que uma força misteriosa dizima a população mundial, fazendo com que todos os que a veem tirem suas vidas, Sebastian e sua filha Anna devem navegar em sua própria jornada de sobrevivência pelas ruas desoladas de Barcelona. Mas à medida que eles formam uma aliança incômoda com outros sobreviventes e fazem seu caminho em direção a um porto seguro, uma ameaça mais sinistra do que as criaturas invisíveis cresce.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter