Netflix resgata atores da Televisa para anunciar pacote de novelas do streaming; assista

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Astros da Televisa estrelam produções originais da Netflix. (Foto: Divulgação).

Sem dúvidas, o gênero telenovela segue vivo no coração do público. Desse modo, a Netflix decidiu embarcar de vez nessa onda com uma campanha chamada: “Qué Drama: Novelas con N de Netflix“.

Assim sendo, o objetivo é divulgar os próximos folhetins do streaming. Para isso, a plataforma trouxe algumas das principais estrelas dessas produções. De fato, o curioso é que a maioria são artistas conhecidos do público devido suas atuações em melodramas da Televisa.

Astros da Televisa invadem o catálogo da Netflix em “Qué Drama”

Dessa forma, a empresa liberou um vídeo com 8 minutos de duração que mostra um pouco de suas novas produções. Por certo, algumas delas já estão sendo renovadas para novas temporadas como é o caso de Rebelde e Quem Matou Sara?.

Conforme o material liberado, os atores vão surgindo como se fosse uma apresentação musical. Ademais, podemos ver rostos conhecidos como os de Itatí Cantoral, Ludwika Paleta, Eduardo Capetillo, Esmeralda Pimentel, Zuria Vega, Paulina Goto, dentre outros.

Além disso, estes são alguns dos folhetins que podem ser vistos no anúncio: “Desejo Sombrio: Temporada 2”, “Ritmo Salvaje”, “Quem Matou Sara? Temporada 2, “Pálpito”, “Donde Hubo Fuego” e “Rebelde: Temporada 2”.

O gênero telenovela na Netflix

Apesar do streaming não anunciar essas produções como novelas, e sim séries, elas acabam tendo todos os elementos que os folhetins trazem. Contudo, em menos episódios e agrupados em temporadas.

Afinal, por ser uma plataforma global, o streaming ignorou esse termo por anos. Parte disso se deve ao fato dessa expressão ter ficado popular apenas na América Latina. Assim sendo, nos países da Europa, independente do gênero, toda ficção televisiva é uma série de TV.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter