Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Netflix retoma produção de Elite 4 após caso de Covid-19 no elenco
Siga-nos

Publicados

em

Uma semana após sua produção ser paralisada após um caso de Covid-19 no elenco, a 4ª temporada de Elite teve seu trabalhos retomados nesta terça (11). O registro de mais um recomeço pôde ser acompanhado por meio das redes sociais dos atores da popular série da Netflix. A interrupção ocorreu apenas dois dias do inicio das filmagens e o ator contaminado não teve seu nome divulgado.

Como medida de segurança, além da suspensão temporária, todos os envolvidos nas gravações, incluindo atores e técnicos, realizaram o teste do coronavírus. Omar Ayuso (Omar), Georgina Amorós (Cayetana), Aron Piper (Ander), Claudia Salas (Rebeka) e o novato Manu Rios, são os nomes que aparecem nos bastidores da série.

Novos personagens da quarta temporada de Elite. (Foto: Divulgação/Netflix).

Elite estreou no dia 5 de outubro de 2018, tornando-se um viral entre jovens e adultos e um fenômeno exponencial desde La Casa de Papel. Para a nova temporada, saíram alguns atores do elenco principal como Danna Paola, Ester Expósito e Álvaro Ricco. Já os atores Jorge López e Mina El Hammani seguem como um mistério sobre a continuidade deles na produção.

Outras novidades

No dia 20 de julho, por meio de suas redes sociais, a Netflix divulgou os novos atores a integrar o elenco da quarta temporada Elite. Logo que a terceira temporada da série estreou na plataforma, foi anunciado que a mesma seria uma espécie de finalização de ciclo na trama e que alguns personagens não retornariam na temporada seguinte.

Através de imagens promocionais o rosto dos novos atores da série foi anunciado. O quarto ano da produção contará com os nomes de Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes