Nicole Kidman reencontra a mãe após 8 meses separadas devido à pandemia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Desde que foi declarada a situação de pandemia devido o surto do novo coronavírus, o mundo precisou adotar medidas de segurança, sendo o isolamento social uma delas. No último fim de semana, a estrela de Big Little Liars, Nicole Kidman, postou uma foto emotiva marcando o reencontro com sua mãe após 8 meses de separação.

Nicole, 53 anos, estava isolada com seu esposo e suas duas filhas em Tennessee. Durante esse período de isolamento a atriz lamentou em diversos momentos, por meio de suas contas nas redes sociais, a saudade que estava de sua mãe Janelle Kidman, 80 anos.

Nicole abraça sua mãe após 8 meses separadas devido à pandemia. (Foto: Instagram).
Nicole e sua mãe Janelle se reecontram após 8 meses separadas. (Foto: Instagram).

Nas duas fotos postadas no perfil da atriz no Instagram ela aparece abraçando sua mãe. Na publicação a atriz escreveu a seguinte legenda: “ É tão bom poder abraçar minha mãe! Faz oito meses. Eu perdi o seu aniversário de 80 anos, mas estou aqui agora. Eu te amo mamãe. ”, pontuou.

A atriz retornou recentemente à Austrália, país onde sua mãe reside, para trabalhar em seu novo projeto para a televisão, uma série intitulada de Nine Perfect Strangers.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter