Nikki e Francisco têm final surpreendente em Amores Verdadeiros

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)
Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)

Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) lutaram muito pelo direito à felicidade ao longo de Amores Verdadeiros. Por isso, nada mais justo do que os dois pombinhos terminarem juntos e pleníssimos a história mexicana exibida nas tardes do SBT, não é mesmo?

Depois de vencerem todos os obstáculos que a vida colocou entre eles, o irmão de Beatriz (Susana González) finalmente pedirá a filha de Nélson (Guillermo Capetillo) em casamento – e ela, claro, aceitará na hora!

Os dois subirão ao altar junto com os protagonistas maduros da história, Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez), numa belíssima e badalada cerimônia de casamento duplo.

A partir daí, será só alegria para o casal jovem da história. Livre da bulimia, Nikki abrirá uma instituição para ajuda jovens que enfrentam o mesmo problema de saúde. Já Gusmão trocará a carreira de guarda-costas pela de empresário, ramo em que se dará bastante bem.

O happy ending, no entanto, não para por aí. Nicole ficará grávida do amado duas vezes, dando à luz um casal de herdeiros. A felicidade dos pombinhos será completa, já que Francisco se reconcilia de vez com os pais, Felipe (Arsenio Campos) e Paula (Silvia Manríquez), e vê a irmã, Beatriz, formar uma bela família ao lado de Salviano (Francisco Gattorno) e Guile (Adrián Escalona).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter