Ninel Conde, a Alma Rey de “Rebelde” reaparece em live e faz declarações inéditas para o público brasileiro

Vander Dias
Vander Dias
Ninel Conde / Foto: Reprodução

A atriz e cantora Ninel Conde que viveu a personagem Alma Rey, a mãe de Roberta (Dulce Maria) na novela Rebelde bateu um papo com o cantor Douglas Nobre na última terça-feira (21) em uma live no Instagram organizada por ele para o seu talkshow “De Cara com Douglas Nobre”.

O cantor Douglas Nobre entrevistou Ninel Conde esta semana. Foto: Reprodução

Com direito à conversa em espanhol, a artista falou sobre o que tem feito durante o período de quarentena no México. “Estou fazendo coisas boas para minha mente, meu coração, meu corpo, fazendo exercícios, cuidando da alimentação, lendo livros, lendo a bíblia, tratando de me conectar comigo, já que estou em casa sozinha. Acredito que é um momento de refletir, de estar comigo e com Deus”, afirmou Ninel.

Ao ser questionada sobre o que conhece do Brasil, a atriz respondeu que conhece várias pessoas de nosso país, apesar de não ter pisado pelas nossas terras. “Bom, tenho muitos amigos brasileiros. Não tive a oportunidade de conhecer o país, mas tenho muitas amizades com brasileiros daí e com alguns que moram aqui no ‘México’, são pessoas muito amorosas. Com a novela Rebelde foi incrível o que vimos com o Brasil, os fãs são muito carinhosos”. A atriz ainda relatou sobre o amor pela comida do nosso país. “Eu amo strogonoff, me encanta”.

A respeito do assunto música nacional, Douglas perguntou se Ninel conhecia Anitta, e na mesma hora ela confirmou que sim. “Claro, conheço, eu gosto de Anitta. Parece ser uma jovem super talentosa e vocês tem muitos talentos no Brasil”, respondeu animada.

Dulce Maria e Ninel Conde foram mãe e filha na novela Rebelde . Foto: Televisa

O tema RBD por sua vez não passou batido, Conde falou sobre a marca que a novela deixou em sua vida. “Foi uma experiência muito especial conhecer a todos: Dulce, Anahí, Christian, Christopher, Poncho… na verdade, foi muito lindo conhecer eles, Angelique (Boyer) estava também. Éramos como uma família, essa foi uma novela que gravamos por mais de um ano, foi a novela que durou mais tempo de gravação”, ela disse que todos eram como uma família e se viam todos os dias mais que a própria família.

Perguntada sobre o que sentia falta da época, a atriz disse que: “As pessoas assistiam muito mais novelas, não existia Netflix, Amazon Prime… nada, nada, somente era os canais abertos e tudo que passava na televisão, todo mundo assistia, os projetos tinham grandes sucessos. Sinto falta de tudo isso”, finalizou.

A pergunta que nenhum artista internacional escapa foi feita no momento em que um fã questionou quando Ninel virá ao Brasil. A atriz comentou que antes do início da pandemia do novo coronavírus estava planejando fazer uma viagem ao nosso país, na qual pretendia também fazer um encontro com fãs e um pocket show, porém, seu projeto terá que ser reagendado para quando acabar a quarentena. Promessa é dívida, e iremos cobrar!

Ninel Conde em um dos seus shows. Foto: Reprodução

A musa finalizou mandando um recado em português para os fãs brasileiros. “Beijos, eu amo meus fãs brasileiros”, sorriu.

Nos últimos anos Ninel Conde participou da novela “En Tierras Salvajes” (2017) na Televisa e na série “El Señor de los Cielos” (2018-2020) na Telemundo. Ela também tem se dedicado ao teatro, sua peça mais famosa foi “Las Arpías” (2017) onde ela contracenou com outras estrelas mexicanas como Victoria Ruffo, Jacqueline Andere, Ana Patricia Rojo e Ariadne Díaz.

Veja o bate papo dela com Douglas Nobre na íntegra:

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter