Anos depois, atriz de “Mar de Amor” fala sobre briga com Mario Cimarro: “Nada para mim”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ninel Conde expõe briga com Mario Cimarro (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Em reta final nas tardes do SBT, a novela mexicana Mar de Amor é conhecida pelo público devido os bastidores tumultuados. Isto é, durante as gravações do folhetim no México, muito se comentou acerca de conflitos por trás das câmeras, alguns deles envolvendo o ator Mario Cimarro (Paixões de Gavilanes).

Sendo assim, na época, o ator chegou até ser demitido da novela antes do final das filmagens. No entanto, ele já havia filmado grande parte de suas cenas, e sua saída não gerou problemas maiores.

Ninel Conde expõe briga com Maria Cimarro nos bastidores de “Mar de Amor”

Apesar de na novela Cimarro dar vida ao protagonista da história, nos bastidores a situação não seguiu o mesmo rumo. Acontece que o astro causou tanto que acabou tornando-se uma pedra no sapato da produtora Nathalie Lartilleux – fato este que levou a sua posterior demissão do projeto.

Ademais, quem também não guarda boas lembranças do ator é a atriz Ninel Conde (Rebelde). Por certo, nos últimos dias a estrela concedeu uma entrevista e pela primeira vez expôs o assunto.

Nesse sentido, segundo a eterna Alma Rey de Rebelde, durante a gravação de uma novela ela brigou com um colega de trabalho. “Bati em um colega de trabalho porque ele se comportou meio grosseiro […] Percebeu que não tinha chance [de um romance] e agiu com grosseria“, disse.

Contudo, em um primeiro momento, a atriz não quis revelar o nome do colega. Todavia, em seguida disse que se tratata de Mario Cimarro. Além disso, para completar, Ninel também agregou que os maus tratos aconteciam dentro e fora das câmeras.

Ao final, a artista deixou bem claro que não tem interesse em rever o ator. “Não me interessa saber nada dessa pessoa, para mim não significa nada“, pontuou.

Sobre Mar de Amor

Exivido no ano de 2009 no México em 164 episódios, o melodrama obteve uma boa audiência no horário, fato este que se repetiu aqui no Brasil, apesar da novela ter durado menos.

A trama acompanha Estrela (Zuria Vega), uma garota humilde e inocente que vive numa região costeira do México. Porém a vida calma da protagonista fica turbulenta com a chegada de um desconhecido no local, Victor Manuel (Cimarro). Além disso, esse lugar esconde tantos segredos, que nem o mais profundo oceano consegue esconder.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter