Nº 1 no mundo, Bad Bunny causa furor nas redes com versão de Sálvame, do RBD. Anahí reage

Cadu Safner
Cadu Safner
Bad Bunny e Anahí (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Bad Bunny e Anahí (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Na mesma semana em que Bad Bunny foi listado pelo El País como o artista mais rentável da atualidade no Spotify em âmbito global, ele surgiu no TikTok cantando Sálvame, hino atemporal do extinto grupo mexicano RBD.

O momento já soma mais de 30 milhões de impressões em mnenos de 24 horas de publicação, além de ter furado a bolha do fãs levando o nome do cantor porto-riquenho a ocupar o topo do trending topics do Twitter.

Bad Bunny, como se sabe, é bastante fãs de produções de origem mexicana. Seu novo álbum, Un Verano Sin Ti, nº1 no Spotify desde seu lançamento em junho, possui várias referências do gênero como menções a Thalía e às novelas Teresa e Rubi, além do próprio RBD. Na música Mi Porto Bonito o cantor diz: “Nos anos 2000 eu ouvia RBD”.

Anahí reage a Bad Bunny cantando Sálvame

Já Anahí, que é pouco ativa nas redes sociais, reagiu ao vídeo de Bad Bunny. “Sabe! Vamos para o mambo Bad Bunny”, comentou ela usando a hashtag #Salvame.

Veja Bad Bunny cantando Sálvame no TikTok

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter