No anonimato há 10 anos, atriz de Rebelde reaparece e revela seu novo trabalho

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Protagonista de grandes sucessos no México, como as telenovelas Al Diablo con los Guapos (2007-2008) e En Nombre del Amor (2008-2009), a ex-atriz Allisson Lozz, agora vive uma rotina dedicada à sua família e sua mais nova paixão: a fotografia.

Allisson abandonou a carreira de atriz há exatos 10 anos e hoje é casada com um amigo de infância, Elu Gutierrez, com o qual tem duas filhas, London e Sydney, e se converteu em Testemunha de Jeová.

Allisson Lozz on Twitter: "Familia… "
Allisson, seu esposo e suas duas filhas. (Foto: Reprodução/Twitter).

Atualmente, a também atriz de Rebelde (2004-2006) se dedica a fotografia, além de também ser consultora de beleza para a Mary Kay, uma importante marca de cosméticos.

https://www.instagram.com/p/CDxIe1anoUn/

Nos últimos dias, Allisson tem compartilhado novas informações sobre sua vida e trabalho em suas redes sociais. “Muitas coisas aconteceram e por isso decidi expor um pouco da minha vida a todos, junto com meus novos trabalhos, os quais me deixam muito emocionada. Sou fotógrafa há alguns anos e agora faço parte da Mary Kay. Estou muito feliz e com muitas metas, com minha família e com meu Deus Jeová“, escreveu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter