No ar em Amores Verdadeiros, Erika Buenfil revela como foi ficar sem roupa na frente de ator

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Erika Buenfil em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação).

Atualmente em exibição nos fins de tarde do SBT, a novela mexicana Amores Verdadeiros é um verdadeiro sucesso de audiência. A trama reúne como protagonistas Eduardo Yañez, Erika Buenfil, Sebastián Rulli e Eiza González. No México, o folhetim foi exibido no horário nobre, e apresentou diversas cenas calientes. Em uma delas, a personagem de Erika fica completamente sem roupa.

Numa sequência marcada por muita sensualidade, os personagens Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yañez) ficam completamente sem roupa dentro de uma piscina. Apesar da novela ter sido gravada em 2012, foi recentemente que Erika revelou como foi tirar a roupa na frente do ator para a gravação desta cena.

Erika Buenfil e Eduardo Yañez em cena de Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação).

 

Resulta que na ocasião da filmagem os atores não estavam conseguindo um bom resultado com as cenas, então, o próprio Yañez sugeriu que ambos ficassem sem roupa para a cena ganhar mais originalidade. Erika não se opôs ao pedido do companheiro de cena, e os dois gravaram completamente despidos.

Então o diretor disse: ‘saiam todos do set!’, somente ficou o câmera. Eu agradeço a Eduardo, porque ele foi muito cuidadoso comigo, muito cavalheiro […] Quando terminou a cena, Eduardo se cobriu e saiu. Então ele me disse ‘não saia da piscina’. Ele me trouxe uma toalha e me disse ‘agora você se cobre’, sem me ver. Não tirou proveito de nada“, confessou a atriz.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter