Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Reta final da reprise de O Que a Vida Me Roubou registra bons números
Siga-nos

Publicados

em

Apesar do início tímido, a novela mexicana O Que a Vida me Roubou tem se sobressaído em suas ultimas semanas na grade do SBT e está alcançando médias acima de 6 pontos de audiência na Grande São Paulo. Na última terça-feira (13/10), por exemplo, o folhetim marcou 7 pontos de média em seu horário de exibição entre o fim de tarde e início da noite.

Exibida originalmente em 2017 pela emissora, a trama que traz Angelique Boyer e Sebastián Rulli como protagonistas, em algumas oportunidades tem superado atrações como SBT Brasil, Cúmplices de Um Resgate e Programa do Ratinho.

O Que a Vida Me Roubou. (Foto: Divulgação/Televisa).

Considerando as telenovelas anteriores exibidas no horário desde sua abertura, o folhetim mexicano ocupa a quarta posição no ranking com um total de 6,09 pontos de média até o momento. A trama supera até mesmo a inédita Que Pobres Tão Ricos, exibida em 2019, que fechou com apenas 5,8 pontos de média na Grande São Paulo.

A reprise de O Que a Vida Me Roubou só perde para as reprises de Coração Indomável (7,78), Meu Coração é Teu (6,47) e a inédita A Que Não Podia Amar (6,75).

A SINOPSE

A história conta a trajetória de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem indecisa quanto ao amor. Inicialmente, ela acredita estar apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán) um humilde cabo da marinha, porém, sua mãe a severa Graziela (Daniela Castro) é contra a relação, pois deseja que a filha se case com um homem de posses.

Com a ajuda de seu outro filho, Demétrio (Osvaldo Benavides) eles armam um plano para separar o casal e assim a mãe consegue arranjar um outro pretendente para a filha que vem a ser, Alessandro (Sebastián Rulli). Alessandro até então era um simples capataz na fazenda onde morava, no leito de morte de seu patrão, Benjamim Almonte, ele descobre que era filho do homem e se torna seu único herdeiro, despertando o interesse de Graziela, antiga amante de Benjamim que quer tomar posse de todos os bens para ela.

A princípio Montserrat não cederá a paixão de Alessandro, este o qual sempre a desejou, no entanto, com o tempo ela acaba correspondendo ao marido arranjado. No meio do caminho, José Luis volta a aparecer e mexe com os sentimentos da moça, despertando uma grande batalha sangrenta pelo coração da jovem. A produção é de Angelli Nesma Medina, a mesma de Maria do Bairro e Abismo de Paixão.

O Que a Vida me Roubou vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h15, no SBT

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes