Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Estrela de Café com Aroma de Mulher é cobiçada na política colombiana
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida no Brasil diante do enorme sucesso da novela Café com Aroma de Mulher, produzida entre 1994 e 1995 e exibida em diversas ocasiões pelo SBT, a atriz Margarita Rosa de Francisco, hoje com 55 anos, é um dos nomes mais respeitados de seu país, a Colômbia.

Recentemente, a intérprete de Gaivota passou a ser cogitada pelos internautas como uma boa opção para assumir um posto na política do território vizinho.

Margarita Rosa de Francisco (Reprodução: Instagram)

Margarita Rosa de Francisco (Reprodução: Instagram)

Engajada e bem aceita por seus posicionamentos, a estrela de novelas viu os usuários da rede social Twitter lançarem uma campanha para que ela se candidatasse nas próximas eleições que acontecerão somente em 2022, tal como em nosso país.

“Acredito que propor isso é o resultado do desespero que todos temos de ver no Congresso pessoas que nos deem confiança. Estou muito longe de estar preparada para um cargo de tão alta responsabilidade. Mas há outros que sim e nós os encontraremos”, comentou após ler um dos pedidos.

Em tempo

No mês de outubro, o Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo adicionou o remake hispânico da série Amores Roubados de George Moura em seu catálogo. Na adaptação, intitulada ‘O Fogo da Paixão’, Margarita Rosa de Francisco encarnou Martina, personagem correspondente ao de Patricia Pillar na versão brasileira. As gravações ocorreram integralmente em solo colombiano e reuniu uma série de profissionais de toda a América Latina, a produção ficou a cargo da rede norte-americana Telemundo.

Por falar em Telemundo, a mesma também prepara um novo remake do clássico Café com Aroma de Mulher para este ano. A atualização da trama de Fernando Gaitán atualmente está sendo gravada e terá os atores Laura Londoño e William Levy, de Triunfo do Amor, como protagonistas.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes