Nos EUA, Telemundo anuncia drama turco Hercai para barrar nova novela da Televisa

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Telemundo intensifica divulgação do drama turco Hercai. (Foto: Divulgação/ Mia Yapım).

Após a finalização de La Suerte de Loli, atualmente em cartaz nos Estados Unidos, a emissora hispânica Telemundo exibirá em seu lugar o premiado drama turco Hercai, que tem feito bastante sucesso na América Latina.

O canal anunciou recentemente a compra do folhetim turco, o qual já estará no ar a partir do próximo mês de junho, no horário nobre. A trama baterá de frente com a exibição de Si Nos Dejan, nova novela da Televisa que estreará primeiro nos EUA a partir de 01 de junho na Univision, emissora também destinada ao público hispânico do país.

Drama turco Hercai. (Foto: Reprodução/atv).

A estreia de Hercai, trama protagonizada por Ebru Şahin e Akın Akınözü, está agendada para o dia 22 de junho, a partir das 21h, horário local, mesmo horário no qual a emissora concorrente, Univision, estará exibindo o melodrama mexicano Si Nos Dejan. Será uma tentativa de barrar a nova novela da Televisa?

Com o título de Hercai: amor y venganza, a Telemundo já divulgou o trailer com cenas dubladas em espanhol do premiado drama turco. Confira:

Reprodução: Telemundo

CONHECENDO HERCAI

O melodrama de origem turca tem como ambientação a província de Mardin, mesmo local onde foi filmada a também produção turca Sila, prisioneira do amor (2006-2009) – região marcada por reunir vários costumes locais e possuir poderosas famílias disputando suas riquezas -, um cenário perfeito para uma trama que tem como base a rivalidade entre duas famílias.

O folhetim foi exibido originalmente na Turquia entre os anos de 2019 e 2021, com 3 temporadas encerrando no passado mês de abril no episódio de número 69. Em sua versão internacional, Hercai possui um total de 256 episódios de 45 min.

Cena de Hercai. (Foto: Reprodução/atv).

A história gira em torno da vingança da família Aslanbey em contra da família Şadoğlu. Durante 27 anos Miran Aslanbey (Akın Akınözü) cresceu sob as verdades contadas por sua avó – Azize Aslanbey (Ayda Aksel) – , a de que seus pais foram mortos pelas mãos de Hazar Şadoğlu (Serhat Tutumluer), filho do poderoso Nasur Şadoğlu (Macit Sonkan). Para vingar a morte de seus pais, Miran se casa com Reyyan (Ebru Şahin), filha mais velha de Hazar, porém não contava com o fato de se apaixonar verdadeiramente pela jovem, pondo em risco a vingança planejada com tanto esmero por sua avó. A partir de então a família Aslanbey retorna oficialmente para Midyat a fim de declarar guerra contra os poderosos Şadoğlus. Estando o amor de Reyyan e Miran no centro de tudo isso, cabe a saber se o orgulho será sobreposto ao amor, ou consumirá em chamas o desejo de fazer vingança.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter