Nos EUA, Telemundo volta atrás e adianta segunda temporada de ‘Hercai’ devido fracasso de nova novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Telemundo adianta exibição da segunda temporada de 'Hercai' nos EUA. (Foto: Divulgação).

A Telemundo estreou há algumas semanas a novela de comédia familiar Parientes a la Fuerza, folhetim que traz o brasileiro Guy Ecker e Bárbara de Regil como protagonistas.

A comédia veio para ocupar o horário do drama turco Hercai, o qual foi interrompido para priorizar o folhetim produzido pela própria Telemundo e, dessa forma, voltaria a grade da emissora hispânica somente em 2022 com uma segunda temporada.

Contudo, devido os baixos números de Parientes a la Fuerza, a emissora revolveu voltar atrás em sua decisão e a segunda temporada de Hercai já inicia na próxima quarta-feira, 17 de novembro.

Com a mudança de última hora, o horário das 21h será novamente ocupado por Hercai, enquanto Parientes a la Fuerza será exibida a partir das 00h.

Watch Hercai: Amor y venganza Episode: Mi prometida - USANetwork.com
Hercai volta a programação da Telemundo antes do esperado. (Foto: Divulgação).

O último episódio do que foi chamado de ‘primeira temporada’ de Hercai na Telemundo foi exibido no dia 25 de outubro, conseguindo um total de 1,4 milhões de telespectadores. Atualmente a comédia familiar exibida no mesmo horário oscila entre 600 e 700 mil telespectadores.

Confira o trailer da segunda temporada de Hercai, divulgado pela própria Telemundo para o ano de 2022:

O folhetim turco encerrou sua transmissão original na Turquia no dia 25 de abril deste ano, um domingo, com três temporadas e um total de 69 episódios com 2 horas de duração cada, os quais na versão internacional viraram 256 episódios de 45 minutos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter